[Gvsig_br] spatial join

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sábado Março 19 21:05:47 PDT 2011

Alice,

Não sei se você já conseguiu resolver o problema, mas acho que encontrei o
que você precisa:
Na extensão de geoprocessamento do próprio gvSIG, um dos geoprocessos que
são disponiblizados é exatamente o de Enlace Espacial (Spatial Join). Basta
você acessar o menu Vista > Gestor de Geoprocessos, abrir a árvore:
Geoprocessos > Análises > Proximidade > Enlace Espacial (Spatial Join).

No momento não tenho como fazer um tutorial sobre isso (Jorge, Esdras,
alguém se habilita?), mas, se vc encontrar alguma dificuldade, pode baixar o
curso de gvSIG 1.10 (
http://gvsig-desktop.forge.osor.eu/downloads/pub/documents/learning/gvsig-courses/gvsig_des_1.10_u_1/Course_gvSIG_1.10-es.pdf),
que entre as páginas 85 a 88 este geoprocesso está bem explicado.

Por sinal, agora que terminamos os trabalhos de tradução das strings do
gvSIG para o pt-br, eu e o Alexandre Donato estamos retomando a tradução
deste curso. Se mais alguém quiser ajudar, entre em contato conosco!

Eliazer