[Gvsig_br] Res: Res: Mapa de densidade (Kernel)

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Sexta Maio 6 12:37:46 PDT 2011

P.S. o tamanho do ponto está em 4 px

________________________________
De: Nilton Carvalho <nilton.carvalho em ymail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Maio de 2011 16:33:12
Assunto: [Gvsig_br] Res:  Mapa de densidade (Kernel)

Caro Erich,

alguns dados:

Search Radius: 100

Extent Values
(Use extent from layer)

Cell size: 10.0
Number of rows/cols: 2339 / 2651

Seguem duas imagens em anexo a este, mostrando o antes e o depois.

Grato,

Nilton

________________________________
De: Erich Schaitza <erich.schaitza em gmail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Maio de 2011 16:20:55
Assunto: Re: [Gvsig_br] Mapa de densidade (Kernel)

não é problema do tamanho do teu ponto?
já aconteceu comigo do ponto estar em 50 pixels no papel ou com tamanho
associado a outro campo com valores altos e o que a gente recebe são pontos
enormes, pretos.
ERich

Em 6 de maio de 2011 16:07, Nilton Carvalho <nilton.carvalho em ymail.com>
escreveu:

Boa tarde,

>gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
>
>Tenho um layer shape de pontos (centróides, oriundos dos polígonos de setores
>censitários), unido a este a tabela de domicílios com suas respectivas
>variáveis.
>Estou tentando formar um mapa de densidade kernel, com os pontos de variáveis
>tipo: setores com domicílios que possuem ou não banheiros, etc.
>
>O problema é que a imagem resultante, fica toda escurecida, com um fundo preto.
>Quando faço esta análise do arcgis, o resultado não se apresenta assim.
>
>Alguém pode me dar uma luz?
> [...]

Erich Schaitza
tel: 55 41 3313-4024