[Gvsig_br] Finalização de mapas

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Sábado Maio 7 11:27:27 PDT 2011

Pessoal,
Um problema grave me aflige: a finalização de mapas no GVSig.  Eu faço praticamente tudo no GVsig, mas quando chego na finalização do mapa, que é o produto final, a qualidade deixa a desejar. Os colegas enviaram tutoriais, mas não consegui chegar a bons resultados, como aqueles conseguidos com Mapinfo e ArcGis. Gostaria de saber se alguém na lista, poderia sugerir uma alternativa para que possamos chegar a bons "produtos finais"?
Obrigado desde já.
Benjamim VilelaGoiânia - Goiás - Brasil