[Gvsig_br] Finalização de mapas

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Sábado Maio 7 11:39:25 PDT 2011

Olá Benjamin. Me mande um mapa que voce tenha produzido nesses dois outros
softwares, para eu dar uma olhada.
Abraços. Carlos

Em 7 de maio de 2011 15:27, Benjamim Pereira Vilela
<bpvilela em hotmail.com>escreveu:

>  Pessoal,
>
> Um problema grave me aflige: a finalização de mapas no GVSig.  Eu faço
> praticamente tudo no GVsig, mas quando chego na finalização do mapa, que é o
> produto final, a qualidade deixa a desejar. Os colegas enviaram tutoriais,
> mas não consegui chegar a bons resultados, como aqueles conseguidos com
> Mapinfo e ArcGis. Gostaria de saber se alguém na lista, poderia sugerir uma
> alternativa para que possamos chegar a bons "produtos finais"?
>
> Obrigado desde já.
>
> Benjamim Vilela
> Goiânia - Goiás - Brasil

*Carlos Almeida*
Gerência - GAUSS Geotecnologia LTDA
Av. Julio de Castilhos 596/611 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone/FAX +55 51 3013-4530
www.gaussgeo.com.br
Empresa membro colaborador oficial da Asociacion Internacional gvSIG
www.gvsig.com
VISITE NOSSO SITE !