[Gvsig_br] União/Hiperligação em gvSIG

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Terça Novembro 8 04:04:02 PST 2011

Caro Marcelo,

não conheço o processo em Access, mas utilizando Postgres, criamos uma Vista(View), a partir da união(JOIN), das tabelas residente no SGDB.

Como o shapefile tem um arquivo .dbf, talvez você deva gerar um JOIN entre as tabelas Access e o .dbf do shape.

Abrs

Nilton.

________________________________
De: Marcelo Polanski <marcelo em webx.inf.br>
Para: gvsig_br em lists.gvsig.org
Enviadas: Segunda-feira, 7 de Novembro de 2011 12:21
Assunto: [Gvsig_br] União/Hiperligação em gvSIG

Olá Pessoal

Tenho duas tabelas as quais estão ligadas via
ODBC/Access com shapefile como Hiperligação no gvSIG.
Gostaria de saber como eu posso exportar um novo
shapefile contendo todas as informações da tabela em access
(Hiperligação) no arquivo shapefile.

Obrigado
Grande Abraço

Marcelo