[Gvsig_br] União/Hiperligação em gvSIG

Maria Augusta Doetzer Rosot augusta_rosot em hotmail.com
Terça Novembro 8 06:12:29 PST 2011

Oi, Marcelo,

também estou trabalhando com ODBC, mas com tabela Excel. Fiz o JOIN, ligando  a tabela externa ao shape através de um campo comum e quando visualizo a tabela do shape, aparecem todos os campos da tabela externa. Para fazer um teste, exportei o shape cuja tabela incorpora o link externo e o novo shape apareceu com a tabela completa (todos os campos advindos da tabela externa). Quando vc exporta o shape não dá certo?

Abraços,

Augusta

From: marcelo em webx.inf.br
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Date: Mon, 7 Nov 2011 13:21:17 -0200
Subject: [Gvsig_br] União/Hiperligação em gvSIG

Olá Pessoal

Tenho duas tabelas as quais estão ligadas via ODBC/Access com shapefile como Hiperligação no gvSIG.
Gostaria de saber como eu posso exportar um novo shapefile contendo todas as informações da tabela em access (Hiperligação) no arquivo shapefile.

Obrigado
Grande Abraço

Marcelo
_______________________________________________ Gvsig_br mailing list Gvsig_br em lists.gvsig.org Para ver hist�rico de mensagens, editar prefer�ncias de usu�rio ou excluir seu nome da lista, acesse: https://gvsig.org/lists/mailman/listinfo/gvsig_br