[Gvsig_br] Expressões de filtro no GVSIG

Carita Sampaio caritasilvasampaio em gmail.com
Quinta Outubro 13 06:03:23 PDT 2011

Bom dia!

Estou trabalhando com dados socioeconômicos e estatísticos de pesquisas de
domicílios no DF e gostaria de explorar melhor a função de elaboração de
legendas do GVSIG. Em "categorias' - 'expressões', sei que é possível criar
expressões de filtro com os campos disponíveis da tabela do arquivo. No
entanto, os operadores e as funções são bem diferentes do filtro de pesquisa
dele que já tenho bastante hábito de usar.
Alguém poderia me dar dicas de onde procurar estas expressões ou estudar
melhor essa expressão com a gramática SLD?
Desde já grata pela atenção do grupo.
Abs,

--
Cárita Sampaio