[Gvsig_br] dúvida básica

erica cristine machado ericacristine em gmail.com
Quinta Outubro 13 06:42:19 PDT 2011

Muito obrigada Anderson
Você tem o pdf desta edição da revista?
Não estou conseguindo acessar o link que você enviou e nenhum link
relacionado a fossgisbrasil.
Será que é algum erro temporário?
Érica

Professor Assistente