[Gvsig_br] 3 Jornadas

augusta augusta em cnpf.embrapa.br
Segunda Outubro 17 09:25:41 PDT 2011

Estimados participantes da lista gvSIG_BR,

Faço minhas as
palavras do Gilberto e do Valenty sobre as 3as. Jornadas
Latinoamericanas e 2as. Brasileiras. Foi uma excelente oportunidade de
conhecer outros usuários do gvSIG, além daqueles que já participaram das
Jornadas do ano passado. Também ficamos contentes pela presença (tão
necessária !!) de desenvolvedores bastante dispostos a colaborar com o
projeto.

Se as Jornadas foram um sucesso é porque muitos trabalharam
para isso, tanto aqueles que organizaram, patrocinaram ou apoiaram
quanto aqueles que compareceram, muitos desses com recursos próprios.

Depois desses dias de Jornadas, sentimos que muitos mais se sentiram
motivados a participar e esperamos que a Comunidade os receba também com
entusiasmo, pois assim continuamos crescendo e nos ajudando mutuamente.

Um grande abraço a todos e meu "muito obrigada",

Augusta

On Mon,
17 Oct 2011 13:04:30 -0200, Valenty Gonzalez wrote:

> Gracias por los
comentarios.
> En verdad Gilberto, colisteros, las jornadas han sido
excelentes. Se vieron trabajos de alto nivel aplicados en diversas áreas
(forestal, hidráulica, gestión...) con profesionales maduros en el uso y
explotación de las TI Libres. Ademas usuarios tambien maduros haciendo y
pensando cosas para seguir creciendo. Y lo mejor, un ambiente de
camaradería que sirve de catársis.
> Pronto, la semana próxima debemos
estar colgando las presentaciones en la web, tambien daremos cifras de
participantes y mas adelante esperamos colocar algunos videos que nos
facilitó un compañero de forma gratuita sobre las ponencias.
> A todo el
comité organizador, a los partcipantes y a los usuarios y desarroladores
de gvSIG, simplemente Moito obrigado

15:49, Gilberto Cugler wrote:

> [...]
deixar registrado a minha alegria de ter participado da 3 Jornadas. Foi
um evento que proporcionou a transmissão de muito conhecimento. Além do
aprendizado foi possível conhecer pessoas com o verdadeiro espirito do
software "LIVRE".
no caminho correto.

Gilberto Cugler.´.

Links: