[Gvsig_br] Atualização da tradução pt-br

Maria Augusta Doetzer Rosot augusta_rosot em hotmail.com
Terça Agosto 14 12:20:18 PDT 2012

Parabéns, Eliazer! Mesmo que vc se afaste de vez em quando, tua produtividade e contribuições à Comunidade sempre estão muito próximas de nós.
Um abraço
Maria Augusta

Date: Tue, 14 Aug 2012 08:40:34 -0430
From: vgonzalez em gvsig.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] Atualização da tradução pt-br

    Enhorabuena Eliazer!

    Saludos,

    Valenty

    El 14/08/2012 08:11 a.m., Eliazer
      Kosciuk escribió:

      Buenas, pessoal!

Depois de um longo tempo afastado da comunidade gvSIG, por motivos
alheios a minha vontade, estou voltando a dar as caras por aqui...

A pedido do Mario Carrera, fiz a revisão da tradução brasileira do
gvSIG, para fins de atualização quando do lançamento da versão 1.12.
Espero que tenha conseguido a tempo hábil... Impressionante como ainda
havia "capa" nas strings da tradução, mesmo depois de todo o trabalho
que tivemos ao fazer o trabalho coletivo da tradução!

Estou anexando o arquivo da tradução atualizado, para quem quiser
testar e/ou apontar algum erro para correção. Para quem não lembra
como traduzir, pode seguir os tutoriais disponíveis no meu blog. Os
dois tutoriais podem ser acessados em
http://geo.ideaplus.com.br/page/5/ (desculpem não colocar o link
direto para os artigos, mas está dando erro de redirecionamento...
preciso retomar o meu blog).

Abraços a todos os amigos aqui da lista!

Eliazer Kosciuk
Seberi - RS
http://geo.ideaplus.com.br