[Gvsig_br] Recortando vetor usando vetor

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Segunda Janeiro 30 04:50:47 PST 2012

Ok, Andrè... acho que matei a charada...

Na verdade, analisando mais a fundo os teus shapes, percebe-se que há
regiões antropizadas de 2006 que diminuíram para 2011... Sendo assim, há
dois procedimentos que você precisa fazer:
- Aplicar o geoprocesso diferença, utilizando 2011 como camada base e 2006
como camada de recorte, o que irá gerar um shape contendo as áreas
antropizadas que aumentaram entre 2006 e 2011;
- Aplicar o geoprocesso diferença, utilizando 2006 como camada base e 2011
como camada de recorte, o que irá gerar um shape contendo as áreas
antropizadas de 2006 que diminuíram em 2011.

E, se você juntar esses dois shapes gerados, através do geoprocesso união,
poderá ter um shape como o total das áreas que sofreram algum tipo de
alteração... não sei se gera algum dado de interesse, mas ao menos comprova
que, agora, toda a área alterada está realmente coberta pela nossa ação...

Por favor, dê um retorno sobre esse fato, e se realmente está acontecendo
isso lá, a campo...

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br