[Gvsig_br] Lixo ao aplicar geoprocesso dissolver

Esdras Andrade ezrandrade em gmail.com
Quinta Setembro 6 08:12:59 PDT 2012

Eliazer, isso se dá por conta de erros na topologia. Quando você executa o
geoprocesso ele junta as feições, e, portanto, as linhas dos limites não
estão topologicamente ajustadas.