[Gvsig_br] Lixo ao aplicar geoprocesso dissolver

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Setembro 6 09:42:22 PDT 2012

Esdras,

Realmente, o problema está na fonte dos dados. Troquei o "fornecedor"
do shape, e agora está tudo ok. Só terei algum trabalho para juntar as
tabelas, mas nada que assuste.

Grato,

Eliazer