[Gvsig_br] ERRO AO MUDAR DE PROJEÇÃO

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Segunda Abril 15 04:44:02 PDT 2013

Valdir, bom dia. Abri o documento do word, e notei que você usa a mesma
projeção que uso em meu trabalho. Sinceramente, nunca tive problemas com
ela. Dicas para prosseguirmos: Você já tentou o mesmo procedimento no gvsig
1.11? O 1.12, que você usa, tem umas "particularidades", vez ou outra
aparece esse tipo de coisa, porém até onde eu vinha acompanhando era mais
relacionado à questão de conexões web. Segundo: qual o sistema operacional
que você está usando? Uso o gvsig 1.12 no windows 7, e roda sem problemas,
inclusive uso conexão oracle (beeemmmmm lenta). É bastante comum quando os
sistemas operacionais são atualizados (muitas vezes nem precisa mudar de
versão, basta um "patch" ou "service pack", para causar discórdia) aparecer
incompatibilidade em programas que são usados normalmente. Não sei como é o
funcionamento do gvsig no windows 8. Por último, e por mais que pareça
óbvio, os dados são todos na mesma projeção em que você está configurando a
vista? Espero ter ajudado um pouco ao menos... Abraço!

Em 12 de abril de 2013 21:17, vr.silva1964 <vr.silva1964 em uol.com.br>escreveu:

> Olá pessoa, Boa noite
> Tenho um problema, caso alguém possa me ajudar, quando tento mudar para
> algumas projeções (não são todas),surge uma mensagem de erro, conforme
> imagem do arquivo DOC 1 em anexo, esta também em anexo o arquivo do erro
> gerado pelo programa.
> Desinstalei o programa e reinstalei, e continua dando o mesmo erro.
> Alguém poderia me ajudar?
>
> Att.
>
> Valdir Riberio da Silva
> CONSTRUARTE ENGENHARIA LTDA
> Praça Gaudêncio Rincon Segóvia, n. 14, Sala 103, Centro
> [...]

Daniel Vicente Batista