[Gvsig_br] Instalação GVSIG 1.12

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Terça Janeiro 15 04:35:49 PST 2013

MAuro, bom dia. Primeira pergunta: o 1.10 e o 1.11 vinham funcionando
normalmente nessas máquinas? Segunda pergunta: essas máquinas sofreram
queda de energia? TErceira e última pergunta: você tentou reinstalar o
programa. Abraços, Daniel.

Daniel Vicente Batista