[Gvsig_br] HELP

oseiasnepomuceno nepomuceno oseiasnepom em hotmail.com
Segunda Janeiro 21 18:20:35 PST 2013

Bom Dia, a todos,

Estou com um problema, ja uso gvsig há uns 6 meses, comecei no 1.11, e fui gradualmente desenvolvendo os trabalhos, agora ultimamente tenho trabalhado mais com relação a Banco de Dados, tenho instalado o 1.11 e o PostgreSQL  9.2 e o PostGIS 2.0 for PostgreSQL 9.2 x64 certo, meu windows é o seven, sem vinculo de banco de dados externo, trabalho normal, mas os trabalhos eram pequenos, agora ja estou numa situação de que realmente tenho que ter um banco de dados mais estruturado, não consegui no mysql, mas preferi o postgres,  tenho feito o banco via linha de comandos no postgres, da certo por la tanto backup ok, mas quando tento "integrar" com o meu mapeamento pelo gvsig la no gestor de conexões de banco de dados, não consigo trazer os atributos criados no postgres entendem?? estou achando muito estranho isso, alguem por favor pode me ajudar , ou ja passou por isso?? tenho tambem o ubuntu 12.04 que ainda não fiz tambem a integração....
no aguardo, caso tenham algum material a respeito, por favor me enviem,
Oseias Rodrigues Nepomuceno