[Gvsig_br] Krigagem com o gvSIG 1.12.0

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Maio 7 15:30:32 PDT 2013

Vinicius;

Se vc explicar o que vc pretende como produto final, quem sabe fica mais
fácil dar a dica como fazer.
Por exemplo: vc quer um Modelo digital de elevação?
Então vc usa as ferramentas do sextante que fazem parte do gvSIG.

Gilberto Cugler
 .´.