[Gvsig_br] Krigagem com o gvSIG 1.12.0

Vinicius Guidotti | IRRIGART vinicius em irrigart.com.br
Quarta Maio 8 04:23:57 PDT 2013

Olá Gilberto, bom dia.

Com este shape especificamente estava tentando criar um MDT mesmo (os
pontos de elevação que comentei são cotas do terreno natural). Mas tentei
utilizar o interpolador outras vezes para outras finalidades que não o MDT.
Por exemplo, para interpolar os valores de metais pesados em amostras
coletadas numa área contaminada.
O resultado sempre foi o mesmo, o gvSIG gerava uma tabela com valores reais
e interpolados, mas o arquivo raster não aparecia.
Em ambos os casos tentei utilizar as ferramentas do Sextante, mais
especificamente "Rasterization and interpolation", opção "Krigagem" e opção
IDW.

Se puder me ajudar agradeço muito.

Att., Vinícius