[gvSIG_BR] Adicionar informacao geometrica

Paulo Andreazza pauloandreazza em yahoo.com.br
Quinta Junho 4 18:23:26 PDT 2015

Agradeço à todos! Juntando todas as informações consegui resolver e seguir
adiante.

     "Somos AGRO, pois consumimos alimentos"

*Paulo R. F. Andreazza* (*) Eng.Agr° crea-rs 045.217
- Membro CPA (Comissão Permanente de Apoio) do CGBHRSM;
- Represen. de Entidade Titular no Comitê de Gerenciamento da Bacia
Hidrográfica do Rio Santa Maria, gestão 2014-16 -
www.comiteriosantamaria.com.br
- Sócio Fundador AUSM - Assoc. dos Usuários da Água da B.H. do R.S. Maria -
www.ausm.com.br
- Pres. AREA - Assoc. Rosariense de Eng. Agrônomos -
area.agronomos em gmail.com
*(55) 8444.1553*, *3231.1553* res.escr.  (*) Escoteiro
Rua Barão do Rio Branco, 2089 - Centro  - 97.590-000  Rosário do Sul - RS
Skype: pauloandreazza       Facebook: paulo.andreazza em facebook.com.
<pauloandreazza em yahoo.com.br>
*e_Mails: pauloandreazza em yahoo.com.br <pauloandreazza em yahoo.com.br>**  ou *
*agrotecandreazza em gmail.com* <agrotecandreazza em gmail.com>
Site: http://www.creadigital.com.br/rs/pauloandreazza