[gvSIG_BR] Disponível o manual de gvSIG Desktop em Português

Alvaro Anguix aanguix em gvsig.com
Terça Novembro 10 01:10:42 PST 2015

Hola,

El 09/11/15 a las 18:08, Jorge Getulio vargas freitas escribió:
> [...]
> GVSIG dominam mais o INGLES que o ESPANHOL (NÃO TENHO ESTATÍSTICAS E,
> POR ISSO, ESTA COLOCAÇÃO É BASEADA EM MINHA EXPERIÊNCIA E CRENÇA).
> Desse modo, vejo que precisaremos, num futuro próximo, lançar um
> manual com a tradução do INGLES também. Eu mesmo, antes da tradução de
> alguns termos em espanhol, por ter deficiência neste idioma, tive que
> recorrer ao termo em ingles para me certificar da correção em portugues.
>     Saliento que não estou defendendo o ingles em detrimento do
> espanhol, apenas deixando mais opções para aqueles que, por ventura,
El manual en inglés está prácticamente finalizado y lo publicaremos en
breve.
:-)
Y en gvSIG 2.3 la instalación podrá realizarse en cualquier idioma, no
sólo en español e inglés.

Um abraço,
Alvaro