[gvSIG_BR] RES: RES: Problema na instalação

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Sábado Outubro 21 13:22:16 PDT 2017

Prezado Gilberto,

O problema continua, embora tinha conseguido abrir o GVSIG no WINDOWS10, mas de maneira um pouco restrita, isto é, para abrí-lo não tinha o ícone e nem o exe, toda vez tinha que abrir o arquivo config.

  Entretanto, fiz uma reformatação do HD e instalei a versão PRO do WINDOWS 10 e o problema se agravou, não conseguindo instalar o GVSIG, sendo apresentada a mensagem, cuja imagem segue em anexo, mesmo desativando o firewall, como da vez anterior.

   Instalei o QGIS para verificar se haveria também algum problema, mas instalou sem problemas e funciona normalmente. Sei que ambos são feitos com linguagens diferentes, mas creio que deveria haver problemas com o GVSIG.

  Antecipadamente agradeço qualquer orientação.

Um abraço,

Getulio

________________________________
De: gvSIG-Brazil <gvsig-brazil-bounces em lists.osgeo.org> em nome de Gilberto Cugler <gilbertocugler em gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 29 de maio de 2017 08:40
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR
Assunto: Re: [gvSIG_BR] RES: RES: Problema na instalação

Bom dia Getulio.
Vc está colocando na raiz do "C"?
Se for outro caminho pode me passar para eu simular na minha máquina?

Em 29/05/2017 04:01, "Jorge Getulio vargas freitas" <jgvfreitas em hotmail.com<mailto:jgvfreitas em hotmail.com>> escreveu:
Prezado Gilberto,
Infelizmente também não estou conseguindo instalar a versão portátil, mesmo ativada a opção de nomes longos no REGEDIT e com o Firewall desativado, de modo que nem estou conseguindo descompactar. Desta vez o erro reportado e´ sobre “nome de caminho longo”, o que é estranho, pois como mencionei, ativei a opção de nomes longos.

Algo está errado, pois instale, recentemente, sem quaisquer problemas, o QGIS, o POSTGIS, o GEOSERVER,  entre outros. Não creio que o Windows 10

Um abraço,

Getulio