[gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

Mario Carrera mcarrera em gvsig.com
Quinta Fevereiro 22 02:39:51 PST 2018

Hola Jouber,

disculpa por escribir en español. Necesitaríamos ver el fichero
gvSIG.log para ver si ha saltado algún error al exportar. Aquí puedes
ver los pasos a seguir para obtenerlo:
https://blog.gvsig.org/2015/06/15/que-hacer-cuando-sale-un-error-en-gvsig/

Adjúntalo a ver si vemos qué ocurre.

Saludos,
  Mario

El 21/02/18 a las 17:53, jouber dias escribió:

> Boa tarde a todos. Perdoe-me por algum inconveniente, por ser a
> primeira vez neste canal de informação, posso cometer algum equivoco.
>

> Através do GVSIG 2.4.0, utilizei 2  CAMADAS (shapes) sendo uma camada
> polígono e outra de pontos para construção de um mapa de Kernel. Nas
> propriedades da camada dos pontos, configurei o KERNEL conforme
> preferência. Fui para a construção do mapa com suas propriedades
> (escala, legenda, etc). Após o mapa já constrúido, ficou pronto de
> acordo com o que eu desejava, porem ao salva-lo em PDF, os pontos de
> [...]

*Mario Carrera*

http://www.gvsig.com <http://www.gvsig.com/>