[gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 18:09:33 PST 2018

Mario,

Estou colocando em anexo o arquivo gvSSIG.log de quando eu reproduzi o erro
aqui em minha máquina (Linux 64 bits). Aparentemente a máquina do Jouber é
Windows 10 64 bits, mas o erro ocorre da mesma forma. Analisando o
gvSIG.log, aparentemente não ocorre nenhuma mensagem de erro, e nenhum erro
nos processos executados. Estranhamente, realmente não aparece a camada com
os mapas de calor quando exportamos para PDF, para PS, e também quando
tento imprimir diretamente na impressora.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br