[gvSIG_BR] Salvar mapa Kernel

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Março 14 10:34:46 PDT 2018

Boas notícias, Jouber: as legendas de mapa de calor já foram corrigidas, e
agora as mesmas já estão aparecendo corretamente quando exportamos um mapa
para pdf. Você pode conferir a atualização aqui:
https://blog.gvsig.org/2018/03/14/actualizacion-de-plugins-para-gvsig-2-4/
(em espanhol) ou aqui:
https://blog.gvsig.org/2018/03/14/plugins-update-for-gvsig-2-4/ (em
inglês). O procedimento de atualização é através do gerenciador de
complementos. Se precisar de ajuda com o gerenciador de complementos, pode
conferir algumas dicas aqui:
http://geo.ideaplus.com.br/aprendendo-sig-com-game-of-thrones-xv-e-final-instalacao-de-complementos/

Agradecemos ao time de desenvolvedores do gvSIG, pela presteza na correção
do erro!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br