[I3geo] (sem assunto)

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Sexta Abril 26 10:47:30 PDT 2013

Você pode usar o seu SQL para fazer o link. O identifica usa HTML normal
para mostrar os textos na janela, então, vc pode fazer algo como:

select "<a href="||colunaurl||"endereço target=_blank >Link</a>" as Link

http://edmarmoretti.com.br
http://www.i3geo.com.br
Skype, Gtalk: edmar.moretti