[I3geo] Uma janela personalizada

Marcelo Ito marcelo.march777 em gmail.com
Segunda Abril 29 05:06:48 PDT 2013

Publiquei no blog  http://geobrainstorms.wordpress.com/  uma matéria onde
usei duas janelas do i3geo para atender as necessidades de inserção de
vídeos no i3geo com a finalidade de ministrar cursos da área de geografia
para a comunidade que visita a página meu amigo Murilo Cardoso -
http://murilocardoso.com/  e penso que poderá ser interessante para a
comunidade de usuários do i3geo para outras finalidades por isso resolvi
publicar a ideia, não sei se o i3geo já possui mas eu achei que seria
interessante para os usuarios em geral. Como foi personalizado apenas para
atender a uma necessidade não tive a condição de postar a parte do código
que foi personalizado porque a inserção de vídeos e dados foram feitas
manualmente no código e não foi criado nenhum arquivo nem janela especial
para facilitar o usuário normal mas apenas a personalização das janelas.
Mas farei questão de poder ajudar a comunidade de usuários do i3geo caso
perguntarem para mim através do blog ou email e tiverem alguma necessidade
de usar a personalização feita. Agradeço,