[I3geo] Editor cadastrado, menus etc

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Segunda Março 4 06:19:09 PST 2013

Pessoal,
Mais uma vez recorro a Vocês para pedir ajuda. Não estou conseguindo cadastrar menu, editar mapfile etc, quando acesso o sistema diz que "não sou um editor cadastrado". Verifiquei que o arquivo ms_configura.php deve ter o ip dos computadores que terão acesso. Veja como está no arquivo de configuração.
Estou trabalhando na máquina com ip 10.19.60.98 e o servidor 10.19.60.100.
Veja algumas questões:
1 - Mesmo assim, quando acesso o sistema aparece a mensagem dizendo que sou editor não cadastrado. Tenho que fazer essa alteração em outro lugar?

2 - Outra coisa. Onde salvo a classe para converter os arquivos de projeto gvsig em mapfile?
3 - Como faço para configurar a legenda e as cores dos mapas?
4 - Estou utilizando a conexão com o postgres / postgis, como faço para utilizar o arquivo sld de legenda?
Obrigado e desculpe os transtornos, mas mesmo estudando estou tendo dificuldades.
_____
 $editores = array("127.0.0.1","localhost", "10.19.60.98", "10.19.60.100");        /*        Variable: dir_tmp                Caminho completo do diretório temporário utilizado pelo mapserver.                Tipo:        {string}        */

Editor de mapfilesDocumentação do MapserverVoltar (Salve antes de testar)

Aguarde...
Vc nao e um editor cadastrado. Apenas os editores definidos em i3geo/ms_configura.php podem acessar o sistema de administracao.