[I3geo] Editor cadastrado, menus etc

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Março 4 08:15:58 PST 2013

O único lugar que vc precisa indicar o IP é no ms_configura.php. Veja em
i3geo/testainstal.php se o ip está sendo reconhecido corretamente.
Para definir a legenda de seus layers, utilize o sistema de
administração. Veja exemplo nos anexos do manual do i3geo sobre
administração.

[]'s