[I3geo] Parabéns

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Março 6 06:45:32 PST 2013

Olá.
Complementando;

- A interface do mapa pode ser aberta diretamente, basta usar algo como:

    http://localhost/i3geo/interface/openlayers.htm

- A variável $interfacePadrao é útil para sempre ter uma interface
default, mas é possível ainda alterar isso usando o ms_criamapa.php, que
permite o uso de vários parâmetros de inicialização:

   http://localhost/i3geo/ms_criamapa.php?interface=googlemaps.phtml

- O mapfile que será usado na inicialização pode ser identificado usando
o i3geo/testainstal.php, procure por "O arquivo mapfile de inicilização
é" no resultado

- O i3Geo tenta descobrir qual deve ser o mapfile de inicialização
verificando qual a versão atual do Mapserver e a localização das pastas
ms_tmp e i3geo.

- Se você quiser usar um mapfile de inicialização diferente, com suas
configurações, você pode alterar a variável $base existente no
ms_configura.php

Dicas:

Se você for alterar interfaces ou o arquivo mapfile de inicialização,
não mexa nos originais. Faça o seguinte:

- Crie uma pasta dentro de i3geo, por exemplo, i3geo/minhasconfigs
- Copie tudo que está dentro de i3geo/interface para dentro dessa pasta
e quando vc quiser, altere esses arquivos
- Para abrir o mapa você poderá utilizar então:
http://localhost/i3geo/minhasconfigs/openlayers.htm
- Copie o mapfile de inicialização para a pasta minhasconfigs e altere o
ms_configura, exemplo: $base =
"/var/www/i3geo/minhasconfigs/meumapfile.map";

http://edmarmoretti.com.br