[I3geo] Parabéns

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Quarta Março 6 07:13:50 PST 2013

Obrigado mais uma vez Moretti.

Date: Wed, 6 Mar 2013 11:45:32 -0300
From: edmar.moretti em terra.com.br
To: i3geo em lists.osgeo.org
Subject: Re: [I3geo] Parabéns

    Olá.

    Complementando;

    - A interface do mapa pode ser aberta diretamente, basta usar algo
    como:

       http://localhost/i3geo/interface/openlayers.htm

    - A variável $interfacePadrao é útil para sempre ter uma interface
    default, mas é possível ainda alterar isso usando o ms_criamapa.php,
    que permite o uso de vários parâmetros de inicialização:

      http://localhost/i3geo/ms_criamapa.php?interface=googlemaps.phtml

    - O mapfile que será usado na inicialização pode ser identificado
    usando o i3geo/testainstal.php, procure por "O arquivo mapfile de
    inicilização é" no resultado

    - O i3Geo tenta descobrir qual deve ser o mapfile de inicialização
    verificando qual a versão atual do Mapserver e a localização das
    pastas ms_tmp e i3geo.

    - Se você quiser usar um mapfile de inicialização diferente, com
    suas configurações, você pode alterar a variável $base existente no
    ms_configura.php

    Dicas:

    Se você for alterar interfaces ou o arquivo mapfile de
    inicialização, não mexa nos originais. Faça o seguinte:

    - Crie uma pasta dentro de i3geo, por exemplo, i3geo/minhasconfigs

    - Copie tudo que está dentro de i3geo/interface para dentro dessa
    pasta e quando vc quiser, altere esses arquivos

    - Para abrir o mapa você poderá utilizar então:
    http://localhost/i3geo/minhasconfigs/openlayers.htm

    - Copie o mapfile de inicialização para a pasta minhasconfigs e
    altere o ms_configura, exemplo: $base =
    "/var/www/i3geo/minhasconfigs/meumapfile.map";

    Em 05-03-2013 22:55, Rafael Dantas