[I3geo] Configurar mapfile gerado qgis

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Março 6 14:07:31 PST 2013

Não há problemas para o i3geo em relação aos elementos que não são
usados, o problema são os elementos que são necessários e que o qGis não
inclui no mapfile. Esses elementos são específicos do i3Geo e sem eles o
funcionamento fica prejudicado.

Além disso, não usar o sistema de administração do i3Geo implica em não
registrar as camadas no sistema de administração, por isso as camadas
não irão ser mostradas no catálogo nem nos sisteas de download e geração
de serviços OGC.

Acho que vale a pena para quem quer for usar o i3Geo de forma extensiva
o aprendizado do sistema de administração.

[]'s

http://edmarmoretti.com.br