[I3geo] Configurar mapfile gerado qgis

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Quarta Março 6 15:06:58 PST 2013

Olá Edimar, Obrigado pela ajuda. É que na verdade estou procurando algo que me ajude a resolver os problemas rapidamente. Vou seguir sua sugestão, vou focar no estudo da administração por meio do i3geo mesmo. Tudo de bom e boa noite.
 Date: Wed, 6 Mar 2013 19:07:31 -0300
From: edmar.moretti em terra.com.br
To: i3geo em lists.osgeo.org
Subject: Re: [I3geo] Configurar mapfile gerado qgis

    Não há problemas para o i3geo em relação aos elementos que não são
    usados, o problema são os elementos que são necessários e que o qGis
    não inclui no mapfile. Esses elementos são específicos do i3Geo e
    sem eles o funcionamento fica prejudicado.

    Além disso, não usar o sistema de administração do i3Geo implica em
    não registrar as camadas no sistema de administração, por isso as
    camadas não irão ser mostradas no catálogo nem nos sisteas de
    download e geração de serviços OGC.

    Acho que vale a pena para quem quer for usar o i3Geo de forma
    extensiva o aprendizado do sistema de administração.

    []'s

    Em 06-03-2013 17:08, Diego Moreira