[I3geo] PostGIS e i3Geo

Geovane Tavares Cavalcante geovanegeo.geo em gmail.com
Terça Maio 28 06:14:28 PDT 2013

Estou com uma dúvida sobre a integração do i3Geo com o PostGIS.

Eu procurei seguir o seguinte modelo abaixo, substituindo por este conteúdo
onde antes havia o parâmetro DATA que chamava meu shapefile:

CONNECTIONTYPE postgis
CONNECTION "dbname=historia user=postgres host=localhost password=postgres"
DATA "the_geom FROM cidades USING UNIQUE gid USING SRID=4291"

Quando tento carregar minha aplicação depois disso, aparece apenas uma
página em branco.

Pode dar alguma dica?

Grato.

Geovane Tavares