[I3geo] PostGIS e i3Geo

Diego Moreira moreira.geo em gmail.com
Terça Maio 28 06:49:59 PDT 2013

Bom dia Geovane,

O i3geo possui um editor de mapfile... de uma olhada.
Se vc estiver na máquina onde está rodando o i3geo o endereço é
http://localhost/i3geo/admin/html/editormapfile.html

Também olhe o manual de administração:
http://localhost/i3geo/documentacao/manual-admin-i3geo-4_7-pt.pdf
9.2.2 Editor de mapfiles