[I3geo] Ativar etiquetas por padrão

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Segunda Novembro 25 16:58:13 PST 2013

pra falar a verdade eu não me dou muito bem com o sistema de administração
dele, me parece mais amistoso editar arquivos, não sei pq...mas vou ler o
manual com mais atenção e volto a escrever no caso de dúvidas....

--
Rafael Dantas