[I3geo] Ativar etiquetas por padrão

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Segunda Novembro 25 18:34:34 PST 2013

olá Edmar,

fiz o seguinte: salvei como o mapfile geral1debianv6.map, onde estão minhas
camadas, na pasta i3geo/temas com o nome ourinhos.map

A partir disso consegui acessar através do
http://localhost/i3geo/admin/html/editormapfile.html o editor de mapfile,
porém quando tento salvar ele apresenta erro:

   - Transaction id: 15

HTTP status: 500
Status code message: Internal Server Error
PHP message: undefined