[I3geo] Acesso aos arquivos do servidor

Edmar Moretti edmar.moretti em gmail.com
Segunda Julho 21 19:29:12 PDT 2014

Alex:

Testei novamente e funcionou, vc pode usar o Firebug (no Firefox) e
executar a linha no console

i3GEO.arvoreDeTemas.OPCOESADICIONAIS.navegacaoDir = false;

Feito isso, ao atualizar a árvore a opção não aparece mais.

Verifique o cache de seu navegador e também se a linha que você colocou
em seu código não está antes de uma linha semelhante porém com true no
lugar de false.

Em 21-07-2014 11:55, Alex Santos escreveu:
> bom dia, adicionei a opção indicada a minha interface mas não houve
> alteração, continua aparecendo.
>

> Em 18 de julho de 2014 09:24, Moretti Edmar <edmar.moretti em gmail.com
> <mailto:edmar.moretti em gmail.com>> escreveu:
>
>     Alex:
>
>     Veja as orientações em
>     http://moodle.gvsig-training.com/mod/book/view.php?id=5034&chapterid=17
>
>     Estamos trabalhando para concentrar a documentação do i3Geo nessa
>     plataforma de treinamento.
>

>     Em 17 de julho de 2014 17:51, Alex Santos <ajsantos20 em gmail.com
>     <mailto:ajsantos20 em gmail.com>> escreveu:

> [...]

Geógrafo, consultor em Geo

edmar.moretti: gmail, Skype, Twitter, Facebook, Blogger

site: http://edmarmoretti.com.br
qrcode: http://edmarmoretti.com.br/qr-codevcard.png