[I3geo] Acesso aos arquivos do servidor

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Terça Julho 22 13:45:58 PDT 2014

Edmar, executando pelo firebug funcionou mas só assim, limpei navegador e
tmp e nada mudou.

mudei o código numa interface original (black_ol.htm) e também não alterou
nada, continua a aparecer acesso ao servidor

testei numa instalação windows local e também sem efeito.

estou enviado o código para que de uma olhada.