[I3geo] Mapfiles não aparecem na interface principal

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Quarta Junho 25 06:38:04 PDT 2014

Bom dia,

Criei vários mapfiles com meus layers, associei a um menu, etc. conforme
descrito no manual, só que eles não estão aparecendo na minha interface
principal no menu "TEMAS" da aba "MAPAS"

Anteriormente, tinha colocado os layers direto no geral1debianv6.map e eles
apareciam normalmente, agora não aparece nada.

gostaria de saber como associo os mapfiles na interface principal ou se é
preciso trocar alguma coisa no ms_criamapa.php

Agradeço qualquer ajuda.