[I3geo] Mapfiles não aparecem na interface principal

Quarta Junho 25 06:48:29 PDT 2014

Alex:

Qual a vresão do i3Geo?
Qual sistema operacional?
Vc testou em mais de um navegador?
Poderia incluir aqui um mapfile que vc criou?
Os temas não aparecem mesmo quando vc faz login?

Vc precisa informar mais detalhes para que as pessoas possam ajudar.

[]'s