[I3geo] Mapfiles não aparecem na interface principal

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Quarta Junho 25 08:00:47 PDT 2014

Estou usando a versão 5 no ubuntu 12.04, testei no firefox e chrome e está
do mesmo jeito.

Quando vou na aba "CATALOGO" aparece o menu que criei e os layers e quando
ativo um layer ele aparece na aba "MAPA" e é visualizado normalmente.

Por algum motivo, os layers só aparecem em "TEMAS" por padrão se estiverem
no geral1debianv6.map

Segue um exemplo de mapfile, foram criados pela ferramenta gvsig2mapfile.