[I3geo] Mapfiles não aparecem na interface principal

Quarta Junho 25 14:25:28 PDT 2014

O comportamento do i3geo é esse mesmo. As camadas ficam no catalogo e são
adicionadas ao mapa apenas quando es colhidas.
Pelo que entendi, VC quer que algumas camadas já apareçam no .APA quando VC
abrir o i3geo. Para isso utilize o gerador de links.
No gerador vê define as camadas e ele ira criar uma URL com os parâmetros
de i icializacao.