[I3geo] Diversos

Quarta Março 25 08:19:48 PDT 2015

Seguem repostas a algumas das questões:

2 - No sistema de administração, você pode gerenciar quais os links você
quer na ferramenta de identificação (item "sistemas especiais de
identificação")

3 - utilize MINSCALEDENOM e MAXSCALEDENOM

4 - Em "symbol" você pode incluir uma imagem, por exemplo
SYMBOL "/var/www/i3geo/imagens/google/condominium1.png"