[I3geo] Dúvidas

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Terça Maio 12 10:20:54 PDT 2015

A melhor maneira de preparar as camadas que serão utilizadas no i3Geo é por
meio do sistema de administração. A versão 2.x do gvSIG não é compatível
com o conversor gvp->mapfile. As orientações encontram-se aqui:
http://moodle.gvsig-training.com/mod/lesson/view.php?id=5064

O usuário pode gerar arquivos shapefile utilizando a ferramenta de inserção
de pontos, para abrir essa ferramenta utilize o ícone existente na barra de
botões.

Para utilizar a linha de tempo, veja aqui:
http://moodle.gvsig-training.com/mod/book/view.php?id=5073

[]'s

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br