[I3geo] Dúvidas

Orlando Guarnieri orlandogcf em hotmail.com
Quinta Maio 14 12:27:38 PDT 2015

Ola Edmar, muito obrigado pela resposta e ajuda!

Quanto ao gvSIG, eu uso a versão 1.11, e consigo gerar os mapfiles sem problemas. Ainda assim, vc sugere que eu nao o utilize??

Testei a ferramenta do usuario inserir pontos pelo i3geo, porém estou com algumas dúvidas. Primeiro, ele nao consegue editar a tabela da camada que ele cria?? (Por exemplo, criar um campo de texto e digitar nele??) É possível eu deixar uma camada pré criada para o usuario editar ela ??

Estou lendo o curso todo desse moodle do gvsig training! você que produziu? muito bom! tem me ajudado bastante.

Mais uma coisa. É possivel gerar janelas flutuantes com informações das tabelas de banco de dados das camadas?? Do tipo: Tenho imagens , e textos sore o local, e gostaria de q quando o usuario clicasse em cima de um vetor, aparecesse informações a ele linkadas (principalmente por BD). É possível? Como? tenho tido um pouco de dificuldade com isso!

Obrigado!

Orlando
Date: Tue, 12 May 2015 14:20:54 -0300
From: edmar.moretti em gmail.com
To: i3geo em lists.osgeo.org
Subject: Re: [I3geo] Dúvidas

A melhor maneira de preparar as camadas que serão utilizadas no i3Geo é por meio do sistema de administração. A versão 2.x do gvSIG não é compatível com o conversor gvp->mapfile. As orientações encontram-se aqui: http://moodle.gvsig-training.com/mod/lesson/view.php?id=5064
O usuário pode gerar arquivos shapefile utilizando a ferramenta de inserção de pontos, para abrir essa ferramenta utilize o ícone existente na barra de botões.
Para utilizar a linha de tempo, veja aqui: http://moodle.gvsig-training.com/mod/book/view.php?id=5073
[]'s