[I3geo] Dúvidas

Quinta Maio 14 14:19:55 PDT 2015

Seguem as respostas:

1) Quanto ao gvSIG, eu uso a versão 1.11, e consigo gerar os mapfiles sem
problemas. Ainda assim, vc sugere que eu nao o utilize??

Você pode usar o gvSIG desde que não esteja pretendendo atualizar a versão

2) ... ele nao consegue editar a tabela da camada que ele cria??

Não é possível.

3) É possível eu deixar uma camada pré criada para o usuario editar ela ??

Sim, desde que você utilize Postgis e não shapefile.

4) ...você que produziu?

Eu e o Murilo Caixeta, com apoio do Ministério da Saúde e Associação gvSIG.

5) É possivel gerar janelas flutuantes com informações das tabelas de banco
de dados das camadas??

Sim. Você pode criar links (veja o sistema de administração) ou criar
strings HTML no SQL de acesso aos dados, desde que você esteja usado
Postgis.

[]'s