[I3geo] Fwd: Edição vetorial - problemas

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Terça Outubro 27 07:18:09 PDT 2015

Edmar, creio que não seja permissão de usuário de banco, o usuário que
estou usando tem todas as permissões, talvez esteja fazendo algo errado na
hora da criação, existe algum tutorial para edição vetorial?
outra dúvida: é preciso acrescentar a conexão do postgres em algum outro
lugar além do mapfile?

[image: Imagem inline 1]

De: Alex Santos <ajsantos20 em gmail.com>
Data: 21 de outubro de 2015 17:44
Assunto: Edição vetorial - problemas
Para: Lista de distribución de i3Geo <i3geo em lists.osgeo.org>

Boa tarde Edmar e grupo,

estou testando a edição vetorial na versão 6 do i3geo e estou enfrentando
problemas na criação de novas feições, eu consigo editar a tabela de
atributos e deletar feições mas não consigo criar novas, quando tento
salvar, a feição some. Meu usuário do postgis esta com permissão de SELECT,
INSERT, DELETE e UDPATE.

Testei primeiro com a interface Google Maps: ativo a edição e adiciono a
feição, primeiro não consigo adicionar atributos pois a ferramenta
identificar não encontra a feição criada e quando tento salvar, ela some
(segundo o vídeo https://youtu.be/V6yDL-_RzZQ devia aparecer uma janela
para confirmar a gravação)
[image: Imagem inline 1]

Também testei na interface Openlayers: ativo a edição e adiciono a feição,
também não consigo adicionar atributos pois a ferramenta identificar não
encontra a feição criada e quando tento salvar até aparece a janela para
confirmar mas quando clico em "Salvar' a feição criada também some.
[image: Imagem inline 2]

Pode ter a ver com permissão de pasta? lembrando que consigo editar e
deletar mas não consigo criar.

desde já agradeço a atenção.