[I3geo] Fwd: Edição vetorial - problemas

Quarta Outubro 28 06:08:59 PDT 2015

Algumas observações:

- Nas figuras que você enviou, foi digitalizado um polígono, no entanto, o
LAYER é do tipo POINT;
- No print com as propriedades da tabela, consta que ela está no esquema
public, mas no mapfile está no esquema outorgas
- No seu sql em DATA, você usou "gid", quando deveria ser id
- em NAME não use palavras acentuadas

Creio que só isso não é a causa do problema. Testei aqui com sua tabela e
identifiquei o seguinte:

- O i3Geo não conseguiu definir corretamente qual o SRID que a coluna geom
usa

- A coluna geom é do tipo Multipoint e ao salvar um ponto o i3Geo usa Point

Para corrigir isso, modifiquei o código do i3Geo. Você precisa fazer update
da sua instalação (via SVN) ou então obter o novo código diretamente, para
isso acesse:
http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/i3geo/browser/i3geo60/ferramentas/editortema/exec.php
Esse código deve ser usado para substituir o arquivo
i3geo/ferramentas/editortema/exec.php

Em relação ao tipo de coluna, usei o seguinte sql para criar a tabela:

CREATE TABLE public.pocos
(
  id serial,
  geom geometry(Point,4674),
  obs character varying(254),
  ne double precision,
  CONSTRAINT pocos_pkey PRIMARY KEY (id)
)

Por favor, veja se com essas mudanças o problema fica resolvido.