[I3geo] Fwd: Edição vetorial - problemas

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Quarta Outubro 28 07:31:07 PDT 2015

Edmar, desculpe a confusão, é que estava testando poligono e ponto e os 2
estavam com o mesmo problema, depois acabei criando um banco de dados só
para teste e usei o esquema public.

testei as recomendações que indicou e funcionou, agora esta inserindo
feições.

a questão é que na importação, o qgis cria o campo geometria do tipo MULTI
(não consigo alterar isso), tive que criar um novo campo geometria do tipo
ponto e indicá-lo como campo editável no mapfile, assim é possível salvar.

agora estou tentando unificar os dois campos geometria, pois não consigo
mostrar no i3geo os dois ao mesmo tempo.

Muito obrigado pela ajuda e pela atenção.