[I3geo] Geração de links com problema de abertura em navegadores distintos

Carlos Eduardo Gonçalves Ferreira carlos.ferreira em labgis.uerj.br
Quarta Setembro 2 14:03:03 PDT 2015

Colegas, boa tarde.

Escrevo do Labgis da UERJ, e estou tendo problemas na geração de links do
i3geo. Acontece que ao gerar o link no Google Chrome, eu não consigo
abri-lo no Mozilla Firefox e no Int Explorer. Ao gerar no Mozilla, não
consigo abrir em navegador distinto do qual eu gerei o link. Ao abrir em um
navegador diferente do qual eu gerei ele emite a mensagem

*'Erro. Impossivel criar o mapa . Tentativa de acesso nao permitida. Inicie
um novo mapa.'*

Envio no anexo a mensagem de erro, e as urls:

url que só abre no Mozilla:
http://mapas.labgis.uerj.br/i3geo/interface/googlemaps.phtml?cn9sa39jv2a70m316n5h0rufc5

url que só abre no Google Chrome:
http://mapas.labgis.uerj.br/interface/openlayers.htm?vndk3of7fdrk8a9jp8tano8335#

Estamos há dias tentando resolver, peço aos colegas ajuda no que acreditem
que possa ter como erro.

Grato pela atenção,
Carlos

--
Carlos Eduardo Gonçalves Ferreira
*Sistema Labgis - Núcleo de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio

*Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias -
IFHThttp://www.labgis.uerj.br/ <http://www.labgis.uerj.br/>21 2334-1036
<+552123341036> (secretaria e coordenação)*
*21 2334-1035 <+552123341035> e 21 3942-8082 <+552139428082> (equipe
técnica e coordenação acadêmica)*
carlos.ferreira em labgis.uerj.br
*Skype: sistema.labgis*

*Siga-nos no Twitter: sistemalabgis